terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Confraternização de final de 2017


Confraternização de final de ano
        Nas dependências da Escola João Ricardo nesse final de 2017, houve a confraternização de final de ano e as homenagens a nossa Diretora, Dona Kátia, pois ela nos deixará no próximo ano.
        O tempo que ficamos juntos foi o suficiente para formar um ambiente familiar  que contribuiu para o aperfeiçoamento  profissional, isso enalteceu em termos de recursos humanos para encontrarmos respostas diante da dificuldades do dia a dia.
        A  confraternização ficou caracterizada o sentimento dos que ficam e da que partirá, sem nenhuma demagogia podemos afirmar que somos a família João Ricardo Borges de Lima.

O coral do Corpo do Docente   executou a música;  Quem parte leva Saudades  para homenagear a Diretora Srª Kátia.

Música:
Quem parte leva
Saudades de alguém que fica chorando de dor.
Por isso não quero lembrar
Quando partiu meu grande amor

Ai, ai, ai, ai  está chegando a hora
O dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora
 Ai, ai, ai, ai está chegando a hora.
O dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora.

        Concluindo, todos foram abraçados pela emoção  e o olhos  não contendo-se  verteram lágrimas  que  poeticamente representaram  gotas  cristalinas  perfumadas  o que marcou o momento  da despedida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário